Menu Papel POP

Fátima Bernardes já grava como apresentadora do “The Voice Brasil”; veja fotos

Estreante na 11ª temporada do “The Voice Brasil“, a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes já as primeiras gravações no palco do reality musical da TV Globo. É a primeira temporada que ela comandará a atração.

O programa está previsto para estrear em novembro deste ano na emissora. A apresentadora inaugura uma nova etapa de sua carreira e afirmou que se trata de um período de renovação para si e para o programa.

“É momento de iniciar uma nova década. E é impressionante como o programa, mesmo depois de dez edições, tem frescor, continuamos vendo muita gente talentosa chegando. Isso impressiona muito, porque a gente imagina que todo mundo que canta bem nesse país já se inscreveu. Mas sempre tem muita gente maravilhosa inscrita, e com histórias incríveis”, destacou.

(Foto: João Cotta / TV Globo)

Fátima Bernardes no “The Voice Brasil”. (Foto: João Cotta / TV Globo)

A ex-apresentadora do Jornal Nacional contou, também, como foi sua chegada junto à equipe do reality e revelou o que mais gostou de voltar a gravar com plateia.

“Foi muito tocante ver esse carinho e essa saudade que as pessoas estavam, assim como eu estava deles, desse contato mais próximo com o público. Estou muito emocionada e acho que será muito bonito de ver. Com a minha chegada, a chegada da Gaby e da Thais, acredito que teremos uma nova dinâmica entre os que já estavam e nós”, finalizou.

O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes, com Thais Fersoza nos bastidores. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho.

(Foto: João Cotta / TV Globo)

Fátima Bernardes no “The Voice Brasil”. (Foto: João Cotta / TV Globo)

Comentários

Topo