Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação/Reprodução
música

Fã de Coldplay faz tatuagem com data de show adiado e lamenta: “O que fiz pra merecer”

Poxa, gente! O Coldplay anunciou nesta terça-feira (4) o adiamento da super turnê que faria no Brasil durante o mês de outubro. É claro que diante desse cenário os fãs lamentaram, mas houve quem tivesse motivos a mais pra isso. Pelo Twitter, um rapaz de 26 anos compartilhou uma foto que chamou bastante a atenção…

Seguidor da banda, ele tinha tatuado seu nome e a data da apresentação (!) que veria em São Paulo, no dia 15 de outubro. “Passagem comprada, hotel reservado e tatuagem feita = show adiado. O que eu fiz pra merecer isso”.

A postagem, é claro, ganhou repercussão rápida. Vendedor autônomo, Vanderley Vieira vive em Fortaleza, no Estado do Ceará, e disse que planejava fazer a viagem desde o início do ano – o gasto ficou em torno de R$ 3 mil. Ao jornal Extra, ele ainda afirmou que pretende ir à nova data e refazer a tatuagem com um adendo.

“Vou fazer uma linha vermelha em cima dessa e quando colocar a data nova embaixo dessa. Não quero apagar nem cobrir essa, já que vai ter uma história para contar por trás dela no futuro”.

A turnê “Music of the Spheres” foi adiada por questões de saúde do vocalista Chris Martin. Ele foi diagnosticado com uma infecção pulmonar severa. Em comunicado, a banda afirmou que o quadro tem apresentado uma boa evolução e que a turnê deve retornar ao país no início de 2023.

voltando pra home