Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Espólio de Michael Jackson e Sony Music farão documentário sobre o álbum “Thriller”

De acordo com o site Deadline, o espólio de Michael Jackson e a Sony Music Entertainment estão trabalhando em um documentário sobre o icônico álbum “Thriller”.

Com direção do historiador musical, jornalista e documentarista norte-americano Nelson George, o filme pretende mostrar o processo de produção do disco de 1982 e o lançamento dos curtas-metragens que redefiniram o formato de videoclipes.

Filmagens nunca vistas antes e entrevistas prometem levar os fãs ao momento em que Michael criou um verdadeiro fenômeno da cultura pop que continua influenciando os mundos da música, televisão, dança, moda e muito mais até os dias atuais.

“Michael abriu e explorou profundezas emocionais e ultrapassou os limites da inovação sonora em ‘Thriller’. Nesse processo, ele rompeu com barreiras destrutivas na indústria da música e uniu o mundo através de sua música”, disseram John Branca e John McClain, executores do espólio do Rei do Pop.

Eles acrescentaram: “Não há lugar no planeta que não tenha sido alegrado pela música de Michael Jackson. A exploração de seu processo e impacto nesse documentário é reveladora”.

Os dois atuam como produtores executivos do novo doc da estrela, que ainda não tem título oficial ou data de lançamento definida. Colin Hanks e Sean Stuart são os produtores.

Vale lembrar que “Thriller” é o álbum mais vendido de todos os tempos, com cerca de 100 milhões de cópias em todo o mundo. Com sucessos como “Billie Jean”, “Beat It”, “Wanna Be Startin’ Something” e “The Girl Is Mine”, venceu oito Grammys.

voltando pra home