Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Entrevista – TINI prepara show enérgico para SP e sugere artistas do Brasil para feats

Este é um ano agitado para TINI. Com o fim da suspensão das atividades culturais provocada pela pandemia de Covid-19, a princesa do pop argentino está de volta aos palcos e vem lotando hipódromos e demais espaços de shows de terras latinas e hispânicas como Buenos Aires, Assunção, Madri e Montevidéu.

“Estive em muitos lugares incríveis: visitei quase toda a América Latina e acabei de voltar da Europa. Isso é muito emocionante, e até mesmo inesperado, porque foram dois anos sem encontrar tantas pessoas e fazer tantos shows”, avaliou a artista em entrevista ao Papelpop, diretamente da capital da Argentina.

(Divulgação)

(Divulgação)

Agora, é a vez do Brasil receber a turnê de TINI. Ela volta ao país depois de cinco anos e sobe ao palco do Vibra São Paulo, localizado na capital paulista, na noite deste sábado (08), para finalmente reencontrar os seus tão dedicados fãs brasileiros.

“Faz cinco anos desde a última vez que visitei o Brasil, mas lembro de como eles são eufóricos e apaixonados. Mesmo em outros tipos de viagens ao país, apenas para fazer uma ação publicitária ou algo assim, eu não sei como, mas os fãs brasileiros sempre aparecem na porta do meu hotel”, contou, entre risos, a cantora, compositora e atriz argentina.

É um “amor incondicional” que existe desde que ela estrelava “Violetta” (2012-2015), série popular da Disney Channel latino-americana. “Tem fãs no Brasil que me acompanham desde os meus 14 anos. Será muito emocionante reencontrá-los depois de tantos anos esperando para ouvir as minhas músicas”, disse.

(Divulgação)

(Divulgação)

Para essa nova visita à terra brasileira, TINI diz ter preparado um show enérgico com muitas coreografias, trocas de look e canções que marcaram sua carreira. A seleção inclui os recentes sucessos “La Triple T”, “Miénteme”, “Carne y Hueso” e “El Último Beso”.

É claro que “La Loto”, parceria com Anitta e Becky G, também é parte da setlist. “Anitta não poderá participar [da apresentação] porque, se não me engano, ela vive em Miami, mas sempre canto a música nos shows. Inclusive, tive a oportunidade de cantar com Becky em Madri e foi incrível”, relembrou.

A estrela pop argentina conheceu a brasileira nos Estados Unidos e logo surgiu um interesse mútuo para que, um dia, as duas trabalhassem juntas. Quando “La Loto” começou a se desenhar, TINI rapidamente chamou Anitta e Becky G.

“Senti que era uma música para Anitta, pela força que ela tem e pela forma com que ela se comunica. Mandei a canção para ela e para Becky, querendo reuni-las. Elas gravaram e saiu ‘La Loto’. Temos um ótimo vínculo, então foi tudo muito fluido”, explicou.

TINI não pretende parar com as colaborações depois da faixa com nossa Girl From Rio, mantendo-se atenta à cena musical brasileira. “Giulia [Be] é uma artista que admiro muito. Pabllo Vittar também. Há um monte de artistas que admiro e com quem adoraria fazer uma parceria em algum momento”, afirmou.

É essa união entre artistas, afinal, que dá a força necessária para que a música latina e hispânica alcance cada vez mais espaços no mundo. Esse movimento é endossado até mesmo por anglófonos que não têm fluência em espanhol ou português, o que não passa despercebido pela estrela de Buenos Aires.

“Lembro de escutar Justin Bieber cantando ‘Despacito’ e pensar: ‘C*ralho, quê?’. Acho que foi uma grande surpresa para todo mundo”, recordou-se TINI. “Shakira faz isso há muitos anos, o chamado ‘espanglês’, mas agora os artistas norte-americanos não escutam apenas em inglês e querem cantar em espanhol”, finalizou.

(Divulgação)

(Divulgação)

TINI TOUR 2022 NO BRASIL
Data: 8 de outubro de 2022 (sábado)
Horários: 18h30 (abertura dos portões) e 20h30 (show)
Local: Vibra São Paulo – Avenida das Nações Unidas, 17955, Vila Almeida, São Paulo (06142-410)
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

voltando pra home