Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
famosos

Emma Watson lamenta morte de Robbie Coltrane: “Sentirei saudades de sua doçura”

Assim como o colega Daniel Radcliffe, Emma Watson se pronunciou sobre a morte de Robbie Coltrane na tarde desta sexta-feira (14). A intérprete de Hermione Granger fez uma doce homenagem nos stories de seu Instagram, lamentando a perda e elogiando o talento do eterno Rúbeo Hagrid de “Harry Potter”.

“Robbie era o ‘tio’ mais divertido que já tive, mas, acima de tudo, ele era profundamente carinhoso e compassivo comigo na minha infância e na minha vida adulta. Seu talento era tão imenso, que fazia sentido que ele interpretasse um gigante – ele poderia preencher qualquer espaço com seu brilho”, escreveu a atriz.

Ela acrescentou: “Robbie, se eu conseguir ser tão gentil quanto você foi comigo em um set de filmagens, prometo que farei isso em seu nome e memória. Saiba o quanto eu adoro e admiro você. Sentirei saudades de sua doçura, seus apelidos, seu calor, suas risadas e seus abraços. Você fez de nós uma família”.

Leia a íntegra abaixo:

(Reprodução / Instagram)

(Reprodução / Instagram)

Coltrane ficou conhecido mundialmente ao interpretar o guardião da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts nos oito filmes de “Harry Potter” (2001-2011), mas também estrelou “007 contra GoldenEye” (1995), “Doze Homens e Outro Segredo” (2004), “Valente” (2012) e mais. Ele morreu hoje, aos 72 anos.

voltando pra home