Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
series

Emma Caulfield Ford, a Dottie de “WandaVision”, estará em “Agatha: Coven of Chaos”

Mais uma personagem de “WandaVision” (2021) volta no aguardado spin-off “Agatha: Coven of Chaos”. Em entrevista à Vanity Fair, a atriz Emma Caulfield Ford confirmou seu retorno como Dottie, uma das moradoras de Westview, na nova série.

A informação veio com a notícia de que ela foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2010, o que mantinha em segredo até então. Muitos amigos, familiares e colegas de trabalho da artista, incluindo os de “WandaVision”, não sabiam da doença.

Caulfield Ford relembrou que filmar o projeto da Marvel no calor de Los Angeles, nos Estados Unidos, intensificou alguns de seus sintomas e fez com que se sentisse fraca, mas ninguém no set soube. “Eu estava muito, muito desconfortável e ninguém sabia. Eu não disse nada. E paguei o preço por isso”, disse.

Ela também explicou que agora, para participar de “Agatha: Coven of Chaos”, “todos que precisavam ser notificados foram notificados”. “Eu não posso passar novamente pelo que passei com ‘WandaVision’. Não posso fazer isso. Eles não tinham ideia do que estava acontecendo comigo”, contou.

Caulfield Ford contracena com Kathryn Hahn, intérprete de Agatha Harkness, na derivada de “WandaVision”. A estreia está prevista para o período de dezembro de 2023 a março de 2024, referente ao inverno do Hemisfério Norte, só na Disney+.

voltando pra home