Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
series

“Elite”: Netflix divulga primeiros pôsteres da sexta temporada

Caliente! Nesta sexta-feira (07), a Netflix divulgou os primeiros pôsteres da sexta temporada de “Elite“. Os novos episódios da produção espanhola chegam ao streaming no próximo dia 18 de novembro – pouco mais de um mês! 

Nas cinco imagens publicadas nas redes sociais oficiais da série, é possível ver casais em momentos íntimos embaixo do chuveiro, com a frase “não olhe para outro lado” em todos. 

“E você? É melhor do que eles?”, diz a legenda. Eita! 

Confira: 

As imagens foram retiradas do teaser divulgado pela Netflix no último dia 26, em que os alunos do Las Encinas, com rostinhos antigos e novos, aparecem em uma pegação desenfreada no famigerado banheiro da escola. 

Relembre:

“Após a morte de Samuel, Las Encinas começa um novo ano escolar tentando se reformar e encobrir os desastres do passado. No entanto, os conflitos em suas salas de aula são sistêmicos: racismo, sexismo, abuso doméstico e LGBT-fobia são apenas alguns dos difíceis temas que andarão pelos corredores desta prestigiosa instituição. Se aqueles que governam o sistema não tomarem passos efetivos para encarar esses problemas, os estudantes terão que fazer isso por si próprios”, diz a sinopse da nova temporada

voltando pra home