Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

É O COELHÃO! Bad Bunny faz feito histórico na Billboard 200 e quebra recorde de Drake

A segunda-feira (10) está marcada no calendário como uma data importante para Bad Bunny. O cantor não apenas se manteve no topo da Billboard 200 pela 13ª semana, como também igualou um feito de Drake, quando o rapper manteve o disco “Views” em #1 durante o mesmo período de tempo.

Ainda que todos os 200 álbuns que completam a parada sejam divulgados só amanhã (11), a revista compartilhou uma prévia dos cinco discos que mais obtiveram vendas físicas e digitais nos Estados Unidos nesta semana.

Com “Un Verano Sin Ti” no topo, a segunda posição é ocupada pelos rockers da Slipknot com “The End, So Far”. Morgan Wallen com “Dangerous: The Double Album” e The Weeknd com o compilado “The Highlights” chegam na terceira e quarta posição, respectivamente. O Top 5 é completado por Harry Styles, com o recente “Harry’s House”.

Olha só:

Un Verano Sin Ti

Lançado em 6 de maio deste ano, o quarto disco de estúdio do porto-riquenho é formado por 23 faixas, que apenas nos primeiros trinta dias de lançamento, acumularam mais de 2 bilhões de streams.

Canções como “Moscow Mule”, “Me Porto Bonito”, “Después de la Playa” e outras, respectivamente, já ocuparam o Top Songs Debut Global.

Ouça o hinário:

voltando pra home