Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
NEW YORK, NEW YORK - OCTOBER 11: Rihanna attends the launch of Rihanna's first Visual Autobiography, Rihanna, at The Guggenheim Museum on October 11, 2019 in New York City. (Photo by Dimitrios Kambouris/Getty Images for Rihanna)
música

É ELA! Rihanna anuncia “Lift Me Up”, faixa inédita que fará parte da trilha sonora de “Pantera Negra 2”

E VEIO A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU! Rihanna acaba de anunciar a estreia de “Lift Me Up”, canção que vai integrar a trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Forever“. O lançamento do material está previsto para o próximo dia 28 de outubro, sexta-feira.

Este é também um debut muito simbólico visto que quebrará um jejum de quase 7 anos sem material inédito da artista, que se dedicou nos últimos tempos aos negócios no mundo dos cosméticos e à maternidade.

Com estreia marcada para 11 de novembro, o filme, que encerra a fase 4 do MCU, marca o retorno de grandes personagens como Okoye, e ainda promete uma homenagem ao ator Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 em decorrência de um câncer de cólon.

A embaixadora de Barbados, cabe destacar, também foi anunciada como a grande atração do show de intervalo do Super Bowl, em 2023. Por enquanto, ainda não há detalhes sobre um possível disco novo.

voltando pra home