Menu Papel POP
Foto: Divulgação

É A LOIRINHA! Taylor Swift quebra recorde e domina o Top 10 da Billboard Hot 100

MAIS SOBRE:

Ela fez história! Nesta segunda-feira (31), Taylor Swift cravou seu nome na indústria ao realizar um feito inédito na Billboard Hot 100. Na atualização desta semana, a loirinha ocupa todo o Top 10 da parada com as faixas do disco “Midnights”, lançado em 21 de outubro.

Agora, a cantora está à frente de Drake, que detinha o título de maior dominação do Top 10 ao ocupar 9 posições em setembro de 2021. A 1ª posição é ocupada por “Anti-Hero”, o lead single da era é amparado por “Lavender Hazer” e “Maroon”, que estão na 2ª e 3ª colocação, respectivamente.

“Snow on the Beach”, parceria com Lana Del Rey, está na 4ª posição. Com “Midnight Rain” em 5º lugar, “Bejeweled”, “Question…?” e “You’re On Your Own, Kid”, ocupam a 6ª, 7ª e 8ª posição. “Karma” encontra-se na 9ª posição e, fechando o Top 10, está “Vigilante Shit”.

Confira:

Vale lembrar que, mais cedo, Swift debutou com o disco “Midnights” no topo da Billboard 200, com o maior número de vendas e reproduções desde “25”, de Adele, lançado em 2016.

O décimo álbum de estúdio da loirinha reúne 13 faixas inéditas que, segundo Taylor, foram compostas durante 13 noites não dormidas. Anunciado como álbum visual, o material ainda ganhou uma versão estendida com sete novas canções, além de um videoclipe cômico de “Anti-Hero” e “Bejeweled”. Uma insônia de respeito!

Ouça:

Comentários

Topo