Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Jef Delgado
Foto: Jef Delgado
música

Duquesa disponibiliza a sensual “Duas da Manhã”, single de trabalho de seu primeiro EP; escute

Nesta quinta-feira (06), Duquesa disponibilizou “Duas da Manhã”, música de trabalho de seu primeiro EP, marcado para chegar em novembro. A faixa vem logo após “Carta Para Mim Mesma”, primeiro single do projeto. 

No novo lançamento, a cantora baiana aborda referências que passam por trabalhos de artistas como Frank Ocean e SZA, apresentando uma dualidade em sua produção. Nos primeiros minutos, os versos e a batida são elevados, preparando o terreno para uma virada após a metade da música. 

Na composição, “canto sobre uma uma fase em que me escondo, mas depois assumo querer viver um amor romântico”, resumiu Duquesa. O trabalho chega por meio da Boogie Naipe, produtora por trás de Racionais MC’s e Mano Brown.

A faixa vem acompanhada de um clipe roteirizado pela própria artista, que traz consigo uma estética bem pautada no R&B dos anos 2000. A proposta do vídeo é apresentar uma nova persona em seu próprio universo, resultando na criação do alter ego chamado “Duq”. 

Assista: 

“‘Duas da Manhã’ se desdobra a partir de um momento da minha vida em que eu me escondi em uma personagem pra ser amada, pra ter alguém por perto. Mas logo percebi que essa era a realidade de muitas pessoas pretas quando o assunto é relacionamento”, pontuou Duquesa.

“Esse lançamento já revela para o público o que podem esperar do meu EP de estreia, que chega em novembro”, concluiu.  

voltando pra home