Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Duda Brack leva nova turnê para o palco do Studio SP; vem saber mais

A atriz e cantora Duda Brack sobe ao palco do Studio SP, na Rua Augusta, em São Paulo, para um show especial no dia 14 de outubro. Com nova estética, formação inédita de banda e repertório fresco, a artista promete entregar aos fãs mais uma apresentação efervescente, marcada por sua ferocidade vocal e cênica.

Na companhia de Diego Poloni (guitarra), Larissa Conforto (bateria), Fábio Sá (baixo) somado a uma orquestra de botões (MPC, SPD, beats e programações), ela constrói o repertório de “Na Pista Com Quem Interessa” com as canções do LP “Caco de Vidro”, lançado em 2021, além de versões rearranjadas de clássicos do disco “É”.

Estão previstas ainda versões de “Lucro” (BaianaSystem), “Lágrimas de Oro” (Manu Chao), “Despachá” (Rosalía), “Triste com T” (Pabllo Vittar) e “Survivor” (Beyoncé). Você não vai ficar de fora, né? O link pra comprar seu ingresso é este aqui. Bora?

Nas telas como a vilã Yolanda, da novela “Além da Ilusão”, Brack também tem na manga uma gravação inédita. Lançada em setembro, sua releitura de “Fim de Festa”, de Itamar Assumpção, empregou novo fôlego à produção do saudoso músico paulista.

Ouça já!

voltando pra home