Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
música

Duda Beat e Orquestra Ouro Preto farão show juntas, em São Paulo; saiba mais!

Os shows de pop com orquestra têm se tornado uma febre nos últimos tempos – e, cá entre nós, são um deleite! Artistas com diferentes estéticas e estilos tem arrasado ao lado de músicos habilidosos e agora será a vez de Duda Beat se juntar à Orquestra Ouro Preto. Juntas, elas sobem ao palco no dia 25 de outubro para um show que promete emocionar!

Parte do projeto SulAmérica Sessions, a apresentação é única e ocorre às 20h30 no Teatro Alfa, em São Paulo. É bom correr: os ingressos já estão à venda na plataforma Sympla!

Podemos dar um spoiler? Além de passear por sucessos da carreira de Duda sob o comando do maestro Toffolo, o projeto deve homenagear o movimento Manguebeat, que aliás deu à cantora um sobrenome artístico. Maracatu, funk rock, pscicodelia, lama e caos estão previstos no percurso.

“Duda é uma legítima representante da música que migra do Nordeste, toma corações e inspira. Ela não se furta às novas experiências e faz tudo com uma mistura de doçura e força inconfundíveis. Quando conversamos sobre o repertório, logo percebemos a grande oportunidade que tínhamos em render um tributo ao grande Chico Science e sua Nação Zumbi. Duda além de ser uma legítima herdeira da música feita em Recife, tem a energia necessária para carregar o maracatu atômico”, afirma Toffolo, por meio de nota.

Abaixo, você confere o serviço!

Duda Beat e Orquestra Ouro Preto – SulAmérica Sessions 2022

Data: 25 de outubro de 2022

Horário: 20h30

Local: Teatro Alfa (R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro)

Classificação: 12 anos

Ingressos: www.sympla.com.br

O trabalho mais recente de Duda Beat, que foi atração do Rock In Rio, é o LP “Te Amo Lá Fora”.

voltando pra home