música

Duda Beat dá continuidade à era “Te Amo Lá Fora” com clipe de “Tocar Você”; veja

Duda Beat deu continuidade aos visuais incríveis da era “Te Amo Lá Fora” na noite desta sexta-feira (28), com o lançamento do videoclipe da faixa “Tocar Você”. Com direção de Cris Streciwik, o registro audiovisual traz uma estética retrô e trevosa que vem sendo trabalhada em todo o disco da artista pernambucana.

Desta vez, a luta de Duda contra um romance desgastante, mas difícil de esquecer, vira um filme em fita VHS. Avisos surgem constantemente na tela, como acontecia na mídia popular do século passado, enquanto ela tenta não sofrer por amor.

Confira:

Vale lembrar que “Tocar Você” é a última canção de “Te Amo Lá Fora”, lançado em abril de 2021. O álbum sucede “Sinto Muito” (2018) e reúne outras dez músicas, incluindo os sucessos “Meu Pisêro” e “Nem Um Pouquinho”, parceria com Trevo.

Com os dois projetos de estúdio, Duda atualmente está em turnê pelo Brasil. As próximas cidades a receberem a “Duda Beat on Tour” são Itaipava (RJ), Belém (PA), Vitória (ES) e mais.

Veja:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás