Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Drake e 21 Savage adiam lançamento do álbum “Her Loss” para novembro

Durante a noite de ontem (26), Drake e 21 Savage anunciaram o adiamento do álbum “Her Loss” para o dia 4 de novembro. Por meio do Instagram, eles informaram que 40, responsável pela mixagem e masterização do projeto, testou positivo para Covid-19 e impossibilitou o lançamento na data prevista, 28 de outubro.

“Nosso irmão, 40, pegou Covid enquanto mixava e masterizava o disco, então ele está descansando. Quatro de novembro é o dia de ‘Her Loss’. Nos veremos em breve”, escreveram os rappers.

Confira:

O trabalho colaborativo foi anunciado no último sábado (22), com um vídeo que, inicialmente, aparentava ser apenas um clipe da faixa “Jimmy Cooks”. Na verdade, ele revelava: “’Her Loss’, álbum de Drake e 21 Savage, 28 de outubro de 2022”.

Relembre:

Vale lembrar que este é o terceiro disco de Drake em um período de aproximadamente um ano, já que ele lançou “Certified Lover Boy”, em setembro de 2021, e “Honestly, Nevermind”, em junho de 2022. Os brasileiros devem ouvir esse repertório ao vivo em 2023, com um show do artista no festival Lollapalooza.

voltando pra home