Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Djonga tem frustrante “conversa com uma menina branca” em novo videoclipe; assista

Dando início aos visuais do álbum “O Dono do Lugar”, Djonga lançou nesta quinta-feira (27) o clipe de “Conversa Com Uma Menina Branca”. No registro, ele expõe o racismo de mulheres brancas e a violência de cidadãos de bem, como se chamam os homens brancos que, na verdade, são “a origem do mal”.

“Tive uma conversa com uma menina branca / Ela disse que sofreu bullying / Que na infância era geral junto / E que raça não era conteúdo / E que ela tinha vó preta e tudo / E brincava de pular o muro / E só uma vez que um não voltou / Coincidência foi só a cor”, entoa o rapper, que dirige o vídeo com Túlio Cipó.

Assista:

“Conversa Com Uma Menina Branca” é a sexta faixa de “O Dono do Lugar”, lançado há exatas duas semanas nas plataformas digitais. O sexto disco de estúdio de Djonga sucede “NU”, disponibilizado em 2021, e reúne mais 11 músicas.

“É uma reflexão sobre contra quem estamos lutando, pelo que, e se temos força para isso. Essa representação já começa pela capa, onde escolhi diversos moinhos. Uma referência a ‘Don Quixote’, de Miguel de Cervantes, que é uma grande alegoria sobre isso. Essa loucura, idealismo, confusão”, diz o artista.

Ouça:

voltando pra home