Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Di Ferrero estreia remix para a faixa “:( UMA BAD UMA FARRA :)”; vem ouvir!

Chegou ao streaming nesta sexta-feira (21) um remix do single “:( UMA BAD UMA FARRA :)”, lançado pelo ícone Di Ferrero. A faixa apresenta uma releitura da versão original pelas mãos de JPTR (Dan Valbusa – parceiro de banda do Di).

Aliada a outras versões como as já conhecidas de “INTENSAMENTE”, “DILEMA” E “AONDE É O CÉU”, a ideia é celebrar a turnê do disco homônimo, que tem cortado o Brasil.

“Sinto que esse pack de remixes vai cumprir esse papel e pretendo soltar as músicas no fim de todo show para o público continuar curtindo! Isso também faz sentindo porque nas faixas Dilema e Uma Bad Uma Farra são de dois integrantes da banda Bruno Genz o baixista que colaborou com Flakko e o Dan Valbusa guitarrista e um dos produtores do álbum”, disse, em nota.

“O remix de Intensamente do Guz Zanotto puxou a ideia do pack de remixes e já vejo ela tocando nas rádios. São versões que vêm em um momento que público está quente e querendo mais”.

“:( Uma Bad, Uma Farra :)” é o primeiro disco solo de Di Ferrero e está disponível em todos os tocadores de música. Vem de play!

voltando pra home