Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

David Dawson, de “My Policeman”, fala sobre cenas de sexo com Harry Styles: “Nós só dávamos risada”

Falta pouco para “My Policeman” estrear nos cinemas brasileiros e, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter para promover o filme, David Dawson, que faz o par romântico de Harry Styles, comentou sobre as cenas de sexo com o cantor.

“Só tinham mais umas quatro pessoas no estúdio conosco, aquelas que realmente precisavam estar ali. E aí gritam ‘corta’ e você percebe que o diretor de fotografia está do seu lado. Mas nós só dávamos risada, porque essa é a melhor maneira de lidar com isso tudo”, disse o ator.

Este é o primeiro papel de protagonismo de Dawson nos cinemas, logo, esta é a primeira vez que ele grava cena de sexo, e ele conta quando descobriu que faria isso: “Acho que foi logo depois do meu segundo teste. Mas eu tive a sorte de trabalhar com pessoas muito importantes ao longo dos anos”

A Trama

Ambientada na década de 50,o filme retrata a vida de Tom (Styles), um policial que precisa esconder sua sexualidade, que era considerada um crime na época.

Ao engatar em um namoro como Marion (Emma Corrin), acaba se apaixonando por Patrick (Dawnson). Em um salto de quarenta anos, ambos se reencontram e retomam a relação.

Com direção de Michael Grandage e roteiro de Ron Nyswaner, a produção executiva fica por conta de Greg Berlanti. Após uma temporada nos cinemas, “My Policeman” chega ao catálogo do Prime Video em 4 de novembro. Ansiosos?

Relembre o trailer:

voltando pra home