Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: LordBull / Divulgação)
(Foto: LordBull / Divulgação)
música

Conheça Kiaz, artista carioca de R&B que estreia EP com participações de Anitta e L7nnon

Kiaz está chegando com um novo EP! Intitulado “Melhor Agora”, o compilado de cinco faixas inéditas fica disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 13 de outubro, às 21h.

Com participações de ninguém menos que Anitta, L7NNON e Camila Zasoul, o projeto traz influências de R&B, trap e afrobeat enquanto o cantor e compositor da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, versa sobre suas próprias vivências pessoais.

“Minhas músicas vêm de experiências que tive. Comecei a desenvolver o lado de composição muito cedo, através de cartas de amor que escrevia e que acabavam virando música”, lembra Kiaz. “Então sempre tive essa pegada romântica bem presente”.

Quer saber mais sobre as novas canções? Com exclusividade ao Papelpop, o artista enfrenta o desafio de definir, em apenas uma palavra, cada faixa de seu vindouro EP:

1. “Tô aí de novo”: “Persistência”
2. “Pensando alto” (feat. Camila Zasoul): “Afeto”
3. “Amar em segredo”: “Paixão”
4. “Proposta” (feat. L7NNON): “Liberdade”
5. “TE AMO (em caixa alta)” (feat. Anitta): “Lembranças”

Kiaz começou a produzir suas músicas de forma independente e hoje coleciona parcerias com Kevin O Chris, Chris MC e mais. Suas músicas somam mais de 200 milhões de plays e 1.3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de áudio.

voltando pra home