Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Caroline Polacheck estreia música no rádio e manda shade; vem ouvir “Sunset”

Uma musa indie que habla mesmo! A cantora Caroline Polacheck lançou nesta segunda-feira (17) uma faixa inédita chamada “Sunset”. A revelação ocorreu durante uma breve participação que fez na programação da rádio BBC 6, de Londres.

Todo mundo ama uma novidade, mas… o que mais chamou a atenção dos fãs foi justamente o recado que Carol fez questão de incluir sobre os primeiros acordes. “Um alô pra Camila, enviando essa pra você”, disse. “Nova música de Caroline Polacheck, ‘Sunset’ é o título”.

Os fãs, rapidamente, atribuíram a provocação à também cantora Camila Cabello. Polacheck fez acusações públicas de que a cantora cubana teria plagiado a estética do disco “Pang”, lançado em 2019. Além de um ensaio fotográfico, a originalidade da capa do single “Don’t Go Yet” também foi posta em xeque.

Compare você mesmo(a) abaixo.

Se foi ou não foi… “Pang”, estreia mais recente da artista em longo formato, está disponível em todas as plataformas digitais tal qual a novíssima “Sunset”. Vamos focar na música que é melhor? hahaha Segue abaixo o link pra ouvir!

voltando pra home