Como prometido, Carly Rae Jepsen entregou, nesta sexta-feira (21), seu novo álbum de estúdio. “The Loneliest Time” chega na sequência dos singles lançados para a divulgação do mesmo.
Com 16 faixas na tracklist, destacam-se as já conhecidas pelo público: “Western Wind”, “Move Me”, com Lewis OfMan; “Beach House”; “Talking To Yourself”; e, a faixa-título, que ganhou um videoclipe com Rufus Wainwright.
Relembre:
“The Loneliest Time” chega na sequência de “Dedicated Side B”, lançado em 2020. No mesmo ano, Carly se entregou às músicas natalinas com “It’s Not Christmas Till Somebody Cries”.
Faça companhia à gatinha e ouça o novo disco:
THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment