Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Leo Aversa
Foto: Leo Aversa
música

Capital Inicial anuncia nova turnê com ingressos inovadores; saiba mais

Em comemoração aos 40 anos de carreira, a banda Capital Inicial fará uma turnê comemorativa pelo Brasil, que terá início no Rio de Janeiro, em fevereiro do próximo ano. A novidade, no entanto, fica por conta da inovação nos ingressos.

As entradas serão vendidas em formatos de NFT que, divididos em cinco tipos de ingressos, cada um com uma arte diferente, dá ao público benefícios exclusivos, como assistir a passagem de som, conhecer a banda e até mesmo ganhar um lugar especial para assistir ao show.

Além disso, quem garantir a NFT ainda terá acesso a algumas recompensas. Entre elas, o rascunho de “Isabel”, música composta em homenagem ao nascimento da filha de Dinho Ouro Preto. Além de um espaço virtual da banda também será disponibilizado para assistir shows e conferir imagens inéditas.

“O projeto NFT do Capital é uma oportunidade única para nossos fãs se aproximarem ainda mais da nossa vida, das nossas turnês, do backstage, da nossa história e nossa obra. É maravilhoso! Um mundo novo que iremos descobrir e construir juntos”, comenta Dinho.

Saiba mais aqui.

voltando pra home