Saiu! Gravado em Nova York, no icônico Madison Square Garden, o registro ao vivo da turnê “Dance Fever” acaba de chegar às plataformas de streaming! Ainda que resgate clássicos, o novo projeto do Florence + The Machine (que, aliás, continua na estrada) se dedica a explorar as canções do disco lançado em maio deste ano.
Entre os destaques, vale a pena conferir as versões de “Girls Against God”, “Dream Girl Evil” e “Cassandra”, que aparecem na sequência. Vamos de bruxaria? Dê aqui a sua mão e bora embarcar juntos!
Em “Dance Fever”, o disco, Florence Welch entrega uma coleção de 14 canções que evocam temas como sonhos, cenários idílicos e relações de poder, de todos os tipos. O projeto está disponível, assim como o registro ao vivo, em todos os tocadores.
THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment