Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Bruno Mars e Anderson. Paak desistem de submeter álbum do Silk Sonic ao Grammy 2023; entenda

Em um comunicado à Rolling Stone publicado nesta quinta-feira (13), Bruno Mars anunciou que o duo Silk Sonic, formado em parceria com Anderson. Paak, não irá submeter o álbum “An Evening With Silk Sonic” ao Grammy 2023.

“Nós realmente colocamos tudo de nós neste álbum, mas o Silk Sonic gostaria de graciosamente, humildemente e mais importante, sexualmente, desistir de enviar nosso álbum este ano”, disse o cantor. “Esperamos poder comemorar com todos um grande ano de música e participar da festa. Obrigado por deixar o Silk Sonic prosperar”.

Ele continuou dizendo que o sentimento de vitória veio com a receptividade do público com o projeto. Todo o sucesso restante, para a dupla, foi completamente inesperado:

“Andy e eu, e todos que trabalharam neste projeto, ganhamos no momento em que o mundo respondeu a ‘Leave The Door Open’. Todo o resto foi apenas a cereja do bolo”, continuou. “Agradecemos ao Grammy por nos permitir tocar em sua plataforma – não uma, mas duas vezes – e nos premiar na cerimônia do ano passado. Seríamos loucos em pedir mais alguma coisa.”

“An Evening With Silk Sonic” chegou em novembro de 2012, e o sucesso foi garantido antes mesmo de sua estreia, com “Leave The Door Open”. O single de estreia levou a melhor em todas as quatro categorias as quais foi indicada na última edição do Grammy, incluindo a de Gravação do Ano.

Na ocasião, eles abriram a cerimônia com uma performance surpreendente de “777”. Relembre:

voltando pra home