Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

Boca Rosa diz que perdeu mais de 100 mil seguidores após eleições: “Podem ir”

A influenciadora digital Bianca, mais conhecida como Boca Rosa, disse ter perdido 100 mil seguidores após ter anunciado seu voto no candidato Luis Inácio Lula da Silva, do PT. No domingo, 2 de outubro, ele confirmou o que vinham dizendo as pesquisas e se firmou no primeiro turno como o favorito ao cargo.

Via Stories, Bianca escreveu o seguinte na noite desta segunda-feira (3):

“Podem ir!!! Bom que eu faço festa de 18m de novo, mas desta vez com pessoas empáticas e de qualidade, que defendam as mesmas causas que eu!!!”.

Imagem

Ela se referia, na verdade, ao fato de que, em agosto deste ano, ao atingir a marca de 18 milhões de seguidores resolveu comemorar com uma grande festa.

Além de Boca Rosa, outras várias celebridades com grande alcance nas redes sociais demonstraram apoio ao candidato petista. Entre as mais famosas estão as cantoras Anitta e Juliette, a também influenciadora Pequena Lo e o casal de atores Lázaro Ramos e Taís Araujo.

As eleições do segundo turno acontecem no dia 30 de outubro. Disputam, além de Lula e Jair Bolsonaro, que é candidato do PL, governadores de 12 estados.

voltando pra home