O grupo Black Eyed Peas divulgou nesta quinta-feira (27) a tracklist do álbum “Elevation”. O material, que estreia em 11 de novembro, traz uma coleção de 15 faixas que, mais uma vez, privilegia artistas latino-americanos.
Além de Anitta, Shakira e Ozuna, o trio também divide os vocais com nomes como Anuel AA, Nicky Jam e Daddy Yankee – todos eles ícones do reguetón. Por outro lado, há também duas colaborações importantes. Nicole Scherzinger e Bella Poarch. Se liga!
O single mais recente de sucesso é “Don’t You Worry”, parceria com a colombiana Shakira. Juntos, eles já tinham feito outra faixa que foi trend em plataformas como o TikTok, “Girl Like Me” – que, infelizmente, ficou de fora.
Você, é claro, encontra ambas no seu tocador predileto.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment