Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Barry Keoghan comenta a possibilidade de retornar como Coringa em “The Batman 2”

Barry Keoghan surpreendeu a todos com sua pequena aparição como Coringa em “The Batman” e levantou dúvidas sobre sua permanência na DC. Em entrevista à GQ britânica, ele falou sobre a possibilidade de retornar à pele do icônico vilão.

O ator irlandês contou que ainda não recebeu uma oferta do diretor Matt Reeves para reprisar o papel em “The Batman 2”, mas que aceitaria, na mesma hora, essa tarefa. “Assim que eles me ligarem, eu estarei lá, cara, estarei lá”, disse.

Keoghan ainda revelou que não pretendia interpretar o Coringa no primeiro filme, pois seu desejo era ser o Charada. Ele chegou a enviar uma gravação diretamente à equipe de Reeves, mas Paul Dano acabou sendo escolhido para o personagem.

Embora tenha fracassado em arranjar-lhe o papel do Charada, o vídeo de Keoghan, que agora foi disponibilizado para a GQ, fez com que ele recebesse a oferta de atuar como Coringa.

Confira:

Keoghan apareceu na versão oficial de “The Batman”, conversando com o Charada de sua cela em Arkham. Ainda que ele não usasse o nome Coringa, a rápida aparição foi suficiente para que os fãs mais atentos levantassem especulações.

Posteriormente, Reeves confirmou que tratava-se do grande inimigo do Batman e liberou uma cena deletada do longa-metragem. Nela, o herói de Gotham encontra o Coringa.

Relembre:

voltando pra home