Eita, gente! Dias depois de o ator Keanu Reeves ter saltado do barco e deixado o elenco da minissérie “Devil in the White City”, produção original do Hulu, o diretor Todd Field também jogou a toalha. Informações obtidas pela revista Variety nesta segunda-feira (10) dão conta de que ele abandonou o projeto por motivos ainda desconhecidos.
Reeves interpretaria Daniel H. Burnham, arquiteto visionário que tem como grande objetivo firmar seu legado a partir de uma instação na Feira Mundial de Chicago, realizada em 1893. Seus sonhos se veem atravessados por Dr. H. H. Holmes, que comete diversos assassinatos durante o evento e muda os rumos da narrativa.
Esta seria a primeira atuação de Reeves em um projeto de TV. Com roteiro de Sam Shaw, mesmo responsável por “Castle Rock”, e produção de Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio, ainda não se sabe como é que a série vai caminhar daqui em diante. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment