Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Getty Images)
famosos

Angelina Jolie relata agressões de Brad Pitt em jato privado

Nesta terça-feira (4), a equipe jurídica de Angelina Jolie apresentou novos detalhes sobre supostas agressões de Brad Pitt contra sua família em um voo privado, no ano de 2016.

Segundo documentos obtidos pela Variety, a atriz afirma que Pitt estava bêbado e foi fisicamente e emocionalmente abusivo com seus filhos, com idade entre 8 e 15 anos, na época.

“Pitt agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, depois agarrou seus ombros e a sacudiu novamente antes de empurrá-la contra a parede do banheiro”, diz o documento.”Pitt então socou o teto do avião várias vezes, levando Jolie a sair do banheiro”.

Após uma das crianças intervir verbalmente durante o acontecimento, o ator “atacou o próprio filho”. Os advogados afirmam que Jolie o “agarrou por trás para detê-lo” e, para tirá-la de suas costas, “Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo de Jolie”.

Então, “Pitt sufocou uma das crianças e deu um tapa no rosto de outra”. Os documentos ainda afirmam que, durante o resto do voo, que ia da França para Los Angeles, Angelina e seus filhos “ficaram quietos e em silêncio debaixo de cobertores”.

“Pitt periodicamente aparece na parte de trás do avião para gritar e xingá-los. Em um ponto, ele derramou cerveja em Jolie; em outro, ele derramou cerveja e vinho tinto nas crianças”, afirma o relatório.

Toda a discussão teria acontecido após Jolie ter vendido sua parte na vinícola francesa que tinham em sociedade. A atriz afirma que estava “cada vez mais desconfortável em continuar participando de um negócio relacionado ao álcool, dado o impacto do conhecido problema de abuso de álcool de Pitt em sua família”.

O Processo

De acordo com o site RadarOnline, documentos recém divulgados pelo FBI revelaram detalhes de uma briga entre Angelina Jolie e Brad Pitt, que teriam resultado na separação do ex-casal. Segundo depoimentos da atriz, o ex-marido teria agredido ela e seus filhos durante uma discussão que se iniciou em um avião, em 2016.

Segundo o site, os registros foram revelados, após Jolie ter aberto um processo contra o mesmo em abril. Ela afirma que a briga aconteceu na parte de trás do avião, e que ele estava bebendo cerveja no momento. Além de jogar a bebida em sua ex-esposa, Pitt é acusado de ter agarrado os ombros da mesma, enquanto a sacudia e gritava: “você está fodend* essa família”.

Mas não acaba por aí! Brad ainda teria agredido o filho mais velho do casal, Maddox, e dado continuidade à discussão em outro lugar. Angelina entregou fotos de seu cotovelo machucado aos federais, afirmando que sofreu outros ferimentos naquele mesmo dia.

Ainda de acordo com o TMZ, a atriz estaria processando o FBI sob o pseudônimo de Jane Doe, solicitando a entrega dos documentos citados, mas afirma que vem sendo ignorada. Amanda Krame, advogada da mesma, revelou que o uso do codinome leva em consideração ao “impacto na privacidade dos filhos menores”.

voltando pra home