Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Gabriel de Moura
Foto: Gabriel de Moura
música

Alok revela detalhes de faixa com Ellie Goulding e afirma que podem gravar clipe juntos no Brasil

Alok se prepara para mais uma parceria internacional e, junto a Sigala, nesta sexta-feira (7), o brasileiro vai lançar “All By Myself”, com os vocais de Ellie Goulding.

A faixa, que conta com o sample de “Enjoy the Silence”, hit do Depeche Mode, e mistura todas as influências eletrônicas dos DJs com o pop britânico de Ellie, ainda ganhará um lyric video no canal de Youtube da cantora.

Em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (6), o brasileiro falou ao Papelpop sobre a parceria e admitiu ter se surpreendido com o temperamento perfeccionista de Ellie Goulding:

“Cara, eu mandei a versão finalizada, que para mim estava perfeito, e ela falou ‘não, espera, preciso ir pro estúdio porque não tá legal’. Ela voltou no outro dia com uns trinta canais de áudio que ela tinha mandado e eu juro pra você: era menos de três segundos da música na voz dela, ali no terceiro drop, em que ela faz “finally”. Ela é perfeccionista a ponto de travar lançamentos por conta de detalhes. Eu confesso que notei diferença, mas não tanta. Achei isso interessante.”

Ele, então, continuou falando que o perfeccionismo é uma característica dos britânicos, uma vez que, durante uma parceria com Mick Jagger, ele precisou fazer várias alterações. Ao ícone da música, Alok diz ter brincado com o significado do hit “I Can’t Get No (Satisfaction)”: “agora eu entendo o porquê da música, você nunca está satisfeito (risos).”

Ellie e Alok se encontraram recentemente nos Estados Unidos e, segundo o DJ, eles pretendem gravar o videoclipe no Brasil:

“Eu não sei se ela está saindo em tour, mas quem sabe nos apresentaremos no verão do ano que vem. Acredito que o próximo contato com ela é esse clipe, que possivelmente será gravado no Brasil.”

Abaixo, confira um trecho de “All By Myself” e não se esqueça: a faixa chega nos primeiros minutos desta sexta-feira (7)

voltando pra home