Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Gabriel de Moura
Foto: Gabriel de Moura
música

Alok convoca Ellie Goulding e Sigala para a inédita “All By Myself”; ouça o hino

Como prometido, Alok liberou nesta sexta-feira (7) o single “All By Myself”, em parceria com Sigala e Ellie Goulding. A faixa, que conta com o sample de “Enjoy the Silence”, hit do Depeche Mode, chega para misturar a identidade eletrônica dos DJs com a suavidade do pop britânico de Ellie.

Durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (6), Alok falou ao Papelpop sobre a parceria e admitiu ter se surpreendido com o temperamento perfeccionista da cantora:

“Cara, eu mandei a versão finalizada, que para mim estava perfeito, e ela falou ‘não, espera, preciso ir pro estúdio porque não tá legal’. Ela voltou no outro dia com uns trinta canais de áudio que ela tinha mandado e eu juro pra você: era menos de três segundos da música na voz dela, ali no terceiro drop, em que ela faz ‘finally’. Ela é perfeccionista a ponto de travar lançamentos por conta de detalhes. Eu confesso que notei diferença, mas não tanta. Achei isso interessante.”

Mas não para por aí! Ainda que não haja previsão para apresentarem o hit juntos, o produtor continuou dizendo que existe a chance de trazer Ellie para gravar o clipe da faixa no Brasil, já imaginou?

“Eu não sei se ela está saindo em tour, mas quem sabe nos apresentaremos no verão do ano que vem. Acredito que o próximo contato com ela é esse clipe, que possivelmente será gravado no Brasil.”

Ouça a faixa:

voltando pra home