Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
música

Adele bebe vinho e boia nas próprias lágrimas no clipe de “I Drink Wine”

A mamãe voltou! Nesta quarta-feira (26), Adele deu continuidade aos seus lançamentos visuais e liberou o aguardado videoclipe de “I Drink Wine”, o novo single da era “30”.

Dirigido por Joe Talbot, o registro mostra a cantora navegando pelas próprias lágrimas e, enquanto bebe (muito) vinho, relembra diversos momentos de sua vida e até encontra um boyzão. Ain!

Olha só:

Vale lembrar que este é o terceiro single do mais recente álbum de estúdio da britânica, o “30”. Adele lançou o registro visual de “Oh My God” em janeiro deste ano, e abriu a era com “Easy On Me”, em outubro de 2021.

Adele no Brasil

Na noite de terça-feira (25), Adele reuniu-se com diversos fãs para exibir, em primeira mão, o videoclipe de “I Drink Wine” e, em uma sessão de perguntas e respostas, a cantora respondeu sobre sua tão aguardada vinda ao Brasil!

“Come to Brazil”, brincou ao ser questionada sobre quando fará uma apresentação no país. “Eu realmente tive toda a intenção de levar a ‘25 Tour’ para lá, foram coisas fora do meu controle que impediram”, começou a britânica.

“Eu quero ir [ao Brasil], eu não sei se é possível, tipo, legalmente, mas, com certeza, no meu mundo dos sonhos, terminaria toda essa campanha no Brasil.”, disse ela. “Porque eu nunca fui e tenho sido consistente como qualquer coisa, meu Deus. Eu provavelmente não conseguiria cantar meu próprio show lá, teria problemas em ouvir a mim mesma”.

voltando pra home