A segunda temporada de “A Vida Sexual das Universitárias” chega ao catálogo da HBO Max em 17 de novembro. A data de estreia foi divulgada nesta quarta-feira (19) pela plataforma de streaming, assim como o trailer dos novos episódios.
A prévia mostra Leighton (Reneé Rapp), Kimberly (Pauline Chalamet), Bela (Amrit Kaur) e Whitney (Alyah Chanelle Scott) de volta à Essex College após o Dia de Ação de Graças. Elas se divertem em uma festa de inverno e em um show de striptease, além de lidarem com problemas universitários e romances.
Assista:
“A Vida Sexual das Universitárias” é uma criação de Mindy Kaling, conhecida pelas aclamadas comédias “The Office”, da emissora norte-americana NBC, e “Eu Nunca…”, da plataforma Netflix. A primeira temporada foi lançada em 2021, ficando entre as dez produções mais assistidas na HBO Max na época.
THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment