Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“A Freira 2”: Taissa Farmiga retorna como Irmã Irene na sequência, diz site

cinema
Divulgação / Warner Bros France
Divulgação / Warner Bros France

De acordo com o Deadline, Taissa Farmiga retornará como a Irmã Irene em “A Freira 2”, da New Line. Ela se junta à já anunciada Storm Reid, de “Euphoria“, “Uma Dobra no Tempo” (2018) e ” Homem Invisível” (2020).  

Com direção de Michael Chaves, a sequência do filme de 2018 – que que continua sendo o capítulo de maior bilheteria do Universo Invocação do Mal, com US$ 365,6 milhões em todo o mundo – está programada para chegar aos cinemas em 8 de setembro do ano que vem. 

O diretor retorna à franquia após “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” (2021), sétimo e mais recente longa da saga. A produção foi responsável por levar a franquia a atingir o montante de US$ 2 bilhões em arrecadações ao redor do mundo, tornando-se a série de terror de maior bilheteria nos cinemas. 

O roteiro ficou por conta de Akela Cooper, com revisões atuais de Ian Goldberg e Richard Naing. James Wan e Peter Safran produzirão, como fizeram em todos os filmes do Universo Invocação do Mal. 

Farmiga é mais conhecida por seus papéis na antologia “American Horror Story“, do FX, e como a Irmã Irene em “A Freira” (2018). Ela também já participou de produções como “Bling Ring: A Gangue de Hollywood” (2013), “Terror nos Bastidores” (2015) e “Terra Violenta” (2016). 

A atriz é irmã mais nova de Vera Farmiga, que interpreta a investigadora paranormal Lorraine Warren nos filmes de “Invocação do Mal”. Apesar do parentesco fora das telas, suas personagens não tem nenhuma relação dentro da saga. 

voltando pra home