Nesta quarta-feira (28), Zeca Pagodinho declarou que vai votar em Lula, do PT, nas eleições presidenciais que acontecerão no próximo dia 2 de outubro. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o músico faz o “L” — símbolo que marca a campanha do petista.
Na legenda, ele sugeriu: “Domingo, já sabem, né?”. O candidato, então, retuítou o vídeo em questão e respondeu: “Meu grande amigo. Nosso país vai voltar a sorrir e ser feliz! Obrigado pelo apoio e pela amizade de tantos anos”.
Olha só:
A eleição geral acontece no próximo domingo (2). Para o posto de presidente do Brasil, os principais candidatos são Lula, do PT; Jair Bolsonaro, do PL; Ciro Gomes, do PDT; e Simone Tebet, do MDB.
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
Leave a Comment