Menu Papel POP
(Divulgação)

Zac Efron fala sobre possibilidade de aparecer em “High School Musical: The Musical: The Series”

Em entrevista ao Omelete sobre o filme “Operação Cerveja“, Zac Efron respondeu se existe alguma chance dele aparecer em “High School Musical: The Musical: The Series”, do Disney+, seguindo a onda de seus antigos colegas de elenco. 

“Não posso confirmar, nem negar. Mas é sempre uma possibilidade”, disse o ator, que interpretou Troy Bolton nos três filmes originais de “High School Musical”, sem muita firmeza. 

Contudo, um “sim” mais determinado veio quando o diretor Peter Farrelly brincou com ele dizendo: “mas se pagarem o suficiente você vai, não é?”. SERÁ QUE VEM AÍ?

Confira: 

Nos últimos meses, fãs dos musicais começaram a especular que mais membros do elenco original poderiam aparecer na série, em especial Efron e Vandessa Hudgens, a Gabriella Montez, após os dois terem aparecido em fotos na frente do East High School. 

De uma forma de outra, eles não estavam errados. No último dia 23 de setembro, o Disney+ anunciou a volta de Monique Coleman, a Taylor McKessie dos filmes, para a quarta temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” – que já está em produção.

Além dela, Alyson Reed, a Sra. Darbus, e Bart Johnson, o treinador Jack Bolton, também retornam. Eles se juntam aos colegas de elenco Corbin Bleu, Kaycee Stroh e Lucas Grabeel, que já apareceram em temporadas anteriores e também marcarão presença no novo ano. 

Será que um dia veremos Efron, Hudgens e Adhley Tisdale, a eterna Sharpay Evans, dando uma palinha na série? Esperamos que sim! 

Comentários

Topo