Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
Foto: Getty Images
papelpop

Woody Allen volta atrás e dispensa aposentadoria; saiba mais

O cineasta Woody Allen, 86, voltou atrás sobre a declaração de aposentadoria, após o lançamento de seu próximo filme. Em um comunicado enviado ao Deadline, a equipe do diretor se pronunciou e negou a afirmação anterior:

“Woody Allen nunca disse que estava se aposentando nem que estava escrevendo outro romance. Ele disse que estava pensando em não fazer filmes, pois fazer filmes que vão direto ou muito rapidamente para plataformas de streaming não é tão agradável para ele, já que ele é um grande amante da experiência cinematográfica. Atualmente, ele não tem intenção de se aposentar e está muito animado por estar em Paris gravando seu novo filme, que será o 50º.”

Em uma entrevista ao jornal espanhol La Vanguardia, o cineasta havia dito que, após o lançamento de seu próximo filme, pretendia se aposentar do cinema e dedicar-se totalmente à escrita.

“Minha ideia, em princípio, é não fazer mais cinema, me concentrar na escrita. Estou com alguns contos e, bom, estou começando a pensar em uma novela”, disse Allen.

Atualmente o diretor mantém sua estadia em Paris, na França, para a gravação do que, supostamente, seria seu último filme. Vale lembrar que, sem o apoio da indústria norte-americana, após as acusações de abuso sexual por parte de sua ex-enteada, Allen mantém sua atenção em produções europeias.

Woody Allen é detentor de 4 estatuetas do Oscar e, entre seus filmes de maior sucesso, estão “Meia-Noite em Paris”, de 2011; “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”, de 1977; e “Hannah e Suas Irmãs”, de 1986.

voltando pra home