Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
series

“Wolf Pack”: Sarah Michelle Gellar compartilha primeira imagem de spin-off de “Teen Wolf”

Nesta sexta-feira (23), Sarah Michelle Gellar, de “Buffy, A Caça-Vampiros”, compartilhou a primeira imagem de sua personagem em “Wolf Pack“, do Paramount+, spin-off de “Teen Wolf“.

A atriz publicou a foto por meio a foto por meio de seu Instagram, onde aparece pela primeira vez caracterizada como a investigadora Kristin Ramsey.

“Conheça Kristin Ramsey… chegando janeiro de 2023”, escreveu Gellar, indicando que a série vai estrear no início do ano que vem. Estamos prontos!

Confira:

Em “Wolf Pack”, Kristin é uma investigadora chefe de incêndios que Gellar disse estar “procurando por sua matilha e o lugar onde ela pertence, onde ela se sentirá vista, ouvida e pode ser ela mesma”.

Ela vai contracenar com Rodrigo Santoro, que vai interpretar Garrett Briggs, um guarda florestal de Los Angeles dedicado a proteger o meio ambiente e pai adotivo dos protagonistas, vividos por Armani Jackson e Bella Shepard.

Inspirado nos livros de Edo Van Belkom e criado por Jeff Davis, o seriado acompanha dois adolescentes que veem suas vidas mudarem quando um incêndio na Califórnia desperta uma criatura sobrenatural.

voltando pra home