Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Youtube
(Reprodução / Youtube)
cinema

“Wicked”: Jonathan Bailey está em negociações para interpretar Fiyero, diz site

De acordo com a Variety, Jonathan Bailey, está em negociações para integrar o elenco da adaptação cinematográfica de “Wicked”. Estrelados por Ariana Grande e Cynthia Erivo, os dois filmes estão programados para estrear no Natal de 2024 e 2025. 

A história se passa antes dos acontecimentos de “O Mágico de Oz”, mostrando como Elphaba (Erivo) se tornou a Bruxa Má do Oeste e Glinda a Bruxa Boa do Sul. O astro de “Bridgerton“, da Netflix,  está cotado para interpretar Fiyero, o interesse romântico de Elphaba. 

A informação de que o filme seria dividido em suas partes foi divulgada em abril deste ano, em comunicado publicado nas redes sociais do diretor Jon M. Chu. Na nota, ele agradeceu a espera dos fãs e explicou os motivos por trás da decisão. 

“Aqui está o que aconteceu: enquanto preparávamos essa produção ao longo do último ano, ficou cada vez mais claro que seria impossível contar a história de WICKED em um só filme sem fazer um estrago real nela”, disse. “Com mais espaço, nós podemos contar a história de WICKED da forma certa, trazendo ainda mais profundidade e surpresa para a jornada destes personagens amados”, pontou. 

O roteiro da adaptação fica por conta de Stephen Schwartz, que compôs as canções do musical original da Brodway, e Winnie Holzman. Marc Platt e David Stone atuam como produtores. 

 

voltando pra home