Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Rogerio Soeiro/Divulgação)
música

Warner Music Brasil abre stand babadeiro no Rock In Rio 2022; vem saber como é! 

Reconhecida por marcar presença nos principais festivais de música do mundo com grandes nomes da música, a Warner Music Brasil anuncia sua participação no Rock in Rio 2022, com um stand exclusivo em parceria com a Rede MIX FM.

Assinada pelo artista de rua brasileiro Mundano, a fachada do projeto, pintada com cinzas de quatro biomas brasileiros – floresta amazônica, Mata Atlântica, Pantanal e Cerrado –, chega para surpreender o público logo à primeira vista.

De acordo com o criador da obra, o desafio do convite foi refletir temas importantes da atualidade. “Imagina como seria se a preservação ambiental fosse como a música: uma paixão nacional. Milhares de pessoas colando na grade pra ver a nossa Amazônia preservada, a Mata Atlântica sendo restaurada, o Pantanal protegido, a Caatinga e o Pampa reconhecidos e o Cerrado sendo muito amado. As referências visuais para ilustrar o conceito que inspira a pintura, são oriundas de dezenas de fotos do público apaixonado de diversas edições do Rock in Rio Brasil que cola na grade pra ver seus ídolos bem de pertinho”, ressalta Mundano.

(Foto: Rogerio Soeiro/Divulgação)

(Foto: Rogerio Soeiro/Divulgação)

Dividido em dois espaços, o stand conta com uma parte de ativação aberta ao público – para criação de conteúdos exclusivos com interação de cenas de videoclipes dos artistas da Warner Music presentes no festival – e uma área de acesso reservado para convidados, com uma programação musical especial da companhia e da Rede MIX FM, com DJs já confirmados, como Arlei Machado, Thais Rodrigues, Rafa Militão e Lysia Vani.

Segundo o presidente da companhia, Sérgio Affonso, a iniciativa possibilita ainda mais visibilidade ao grupo. “Temos um catálogo com nomes que marcaram gerações e artistas que estão no auge de suas carreiras. Então, participar mais uma vez do Rock in Rio Brasil, que é um dos principais festivais de música do mundo, com um ambiente exclusivo e inovador, além das apresentações nos palcos, contribui significativamente para fortalecer a nossa marca junto ao público.

Ao todo, mais de 20 nomes nacionais e internacionais da Warner Music Group farão parte da programação do megaevento. São eles: Iron Maiden, Gojira, Jason Derulo, IZA, Green Day, Coldplay, Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Avril Lavigne, Ludmilla, Papatinho, L7NNON, MC Hariel, Ferrugem, Marvvila, PK e Don Juan.

voltando pra home