Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
series

Walker Scobell, de “Percy Jackson”, revela para qual cena está mais animado

Em uma entrevista ao IMDb, o ator Walker Scobell, que dará vida a Percy Jackson na série homônima da Disney+, mostrou que é um verdadeiro fã da franquia de livros e revelou qual cena está mais ansioso para filmar nesta primeira temporada.

“A luta com Ares! Essa deve ser a luta mais legal de toda a saga”, disse o intérprete do semideus. “Quando me escalaram, meu primeiro pensamento foi ‘lutar com Ares!’. Estou muito animado para filmar”. No primeiro livro, Ares é o principal inimigo de Percy.

Originalmente, a saga “Percy Jackson e os Olimpianos” é constituída por cinco livros que acompanham a trajetória e evolução de Percy, um semideus que descobre ser filho de Poseidon, o deus dos mares. Chique, né?

Com Scobell no papel de protagonismo, o elenco ainda reúne nomes como, Leah Sava Jeffries, Aryan Simhadri, Virginia Kull, Timm Sharp, Jason Mantzoukas, Glynn Turman e Megan Mullally, que atuam sob a direção de James Bobin.

O autor Rick Riordan, que também atua como produtor, informou que as filmagens deverão se estender até o início de 2023 e o processo de pós-produção deve ter início na mesma época.

“Dado tudo isso, acho que a data de exibição mais provável será no início de 2024. Novamente, isso é apenas uma suposição”, disse.

Nos resta esperar e curtir o teaser que já foi lançado. Olha só:

voltando pra home