Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Vitão e Pabllo Vittar pegam rumo da saudade em novo remix; vem ouvir “S de Saudade”

OS MAIORAIS! Vitão e Pabllo Vittar uniram forças nesta sexta-feira (9) para um remix inédito (e excelente, diga-se de passagem) da faixa “S de Saudade”. A canção, que deve ganhar um videoclipe logo mais, às 11h da manhã, traz ambos bem mimosos cantando sobre nostalgia e tomada de consciência em um momento em que os intérpretes decidem ser a própria prioridade.

Vem ouvir no player abaixo!

“S de Saudade”, vale lembrar, está disponível em todos os tocadores em sua versão original também e faz parte do EP “Mais Uma Vez”, lançado meses antes. O projeto traz no repertório 5 canções, incluindo a já citada, resgatando as raízes brasileiras, falando sobre amor, liberdade, diversidade e alegria.

“O EP Mais Uma Vez é um EP que traz muitos ritmos brasileiros, como por exemplo, uma raiz baiana, do Olodum. Trabalhar com o Rafinha RSQ na produção e composição dessas músicas foi muito importante pra mim porque ele pôde trazer esse lado mais popular, com raízes do sertanejo e do axé, tudo que ele já está super habituado a fazer e eu não. Então é um trabalho bem diverso, onde eu saí muito da minha zona de conforto. O EP também têm algumas referências internacionais, como Doja Cat, mas o que prevalece mesmo é a referência brasileira”.

Conta pra gente o que você achou!

voltando pra home