Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: @asfotosdejoao/Divulgação / Reprodução;Instagram))
música

Vem conhecer Robinho Duó, novo artista que estreia com single ao lado de L7nnon e Ferrugem

Robinho Duó é figurinha carimbada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O jovem de 23 anos era vendedor de biscoito nos arredores da Praça do Ó, onde também pratica skate. Apaixonado por música e pelo esporte, ele se tornou muito querido pelos que frequentam o espaço, como o cantor Ferrugem. Em um dia ruim e sem vendas para Robinho, Ferrugem levou o garoto para o estúdio e o match foi perfeito.

Descoberto pela Warner Music Brasil, a gravadora também curtiu muito o som dele e ficou encantada com o talento, propondo um contrato com ele, na hora. Agora, Robinho Duó é a nova aposta do trap e do rap nacional.

A faixa de estreia no gênero ocorre nesta sexta-feira (16), com o single “Daquele Jeitex”, em parceria com o cantor L7NNON e produção de Ferrugem.

Foto: @asfotosdejoao/Divulgação)

Na canção, Robinho Duó se apresenta em um flow intenso e incessante, como se há muito tempo guardasse essa rima para mostrar no momento certo:

“Minha trajetória, Deus tem olhado / O que passei foi aprendizado / Sempre a milhão, por isso não paro / Menorzinho loco, trem desgovernado / Não tenho mancada, não durmo no ponto / Já nasci pronto e te deixo pegado / Jheison no comando, só beat pesado / Lucro no game, empilhando o paco”.

Jheison, a quem Robinho se refere na letra, é o nome do cantor Ferrugem, que assina o single como produtor.

A faixa também ganhou participação mais que especial do cantor e compositor L7NNON, referência de Robinho na música e no esporte. Como cronista, o rapper biografou a vida do jovem como vendedor na rua e deu mais força para seguir no caminho da arte:

“Vários força simpatia / Vários vem pagar de cria / Vários te olhava no asfalto descalço / Mas virava a cara e nem dava bom dia Vamo passa na tv, teu ódio virou poesia / Fazendo se arrepender quem disse que tu não conseguia”.

Para Ferrugem, a parceria com Robinho Duó só o fez progredir mais enquanto artista:

“Se não fosse ele para cantar em cima dos beats que eu faço, de repente eu não desenvolveria tanto quanto eu evoluí como produtor nesses últimos meses. Eu acreditei no talento dele e ele no meu trabalho”.

E o jovem comentou sobre a oportunidade: “Não sei nem descrever o que estou sentindo com isso tudo que está acontecendo. Quando eu recebi o convite do Ferrugem, foi uma das coisas mais importantes da minha vida! Eu nunca tinha entrado num estúdio e não sabia que o Ferrugem também era produtor. Ele já tinha vários beats irados produzidos. E começamos assim, eu rimando em cima das batidas produzidas por ele. Gratidão imensa e eterna pelo Ferrugem, não sei como agradecer”.

Ouça abaixo:

voltando pra home