Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

VEM AÍ! Viih Tube e Eliezer anunciam gravidez do primeiro filho

SÃO OS PAPAIS DO ANO! Na manhã desta terça-feira (20), Viih Tube e Eliezer anunciaram que estão esperando o primeiro filho. O casal está junto desde meados da metade de 2022.

O anúncio foi feito tanto no Instagram, quanto no canal do YouTube da influenciadora digital. Ela tem um grande histórico de fazer vlogs na plataforma de vídeos, compartilhando momentos e novidades de sua vida.

No comunicado no Instagram, Viih escreveu que imagina que o momento é o melhor possível, para este passo em sua vida: “Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado. Estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história”.

Veja a postagem aqui:


Já no YouTube, a influenciadora explicou que precisou esperar um pouco para dar a notícia porque estava com anemia, mas que, agora, já está tudo com ela e com a criança.

“Estava esperando o momento certo para contar para vocês. A gente estava esperando porque eu estava com anemia. O Eli tacou fígado para dentro de mim, beterraba. Mas a gente recebeu a notícia que estava tudo ok, que está tudo bem, o bebê está bem”, contou.

Assista ao vídeo abaixo:

Os pombinhos oficializaram o namoro, em agosto deste ano. A novidade de que estavam se conhecendo foi contada no início de junho.

Em uma entrevista à Marie Claire, a ex-BBB confirmou que estava ficando com Eliezer: “Estamos ficando, nos conhecendo, mas não tem nada sério. Não vamos colocar rótulos, está legal, a gente se diverte e dá muitas risadas juntos e a gente gosta de fazer as coisas juntos. O importante é que ninguém está se magoando”.

Que venha com muita saúde, né?

voltando pra home