música
Vem aí! Indy Yelich, irmã de Lorde, confirma estreia de novo single para a próxima quinta (15)
A gente adiantou aqui no Papelpop nesta terça-feira (14) que a cantora Indy Yelich, que é irmã da também artista Lorde, devia fazer sua estreia oficial na música muito em breve. Pois a informação se confirmou e ela lança nesta quinta-feira (15) o single “Threads”.
“Mal posso esperar pra que vocês ouçam. Vivi com essa música no metrô, dirigindo por aí com amigos e com o som alto no carro”, escreveu.
Para fazer o pre-save, é necessário apenas clicar aqui.
Agora, diz aqui pra gente: vai dar o seu stream? Lorde, vale lembrar, está atualmente em turnê com o disco “Solar Power”. Uma das maiores estrelas do pop contemporâneo, ela toca em São Paulo e no Rio em novembro.
START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!
Postagens recentes
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment