Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

“Uma Garota de Muita Sorte”: passado assombra Mila Kunis no trailer do filme da Netflix

A Netflix liberou nesta terça-feira (06) o trailer de “Uma Garota de Muita Sorte”, adaptação do livro homônimo de Jessica Knoll. A prévia acompanha Ani FaNelli (Mila Kunis), uma jornalista que está prestes a assumir um cargo cobiçado no New York Times Mag e a ter um casamento luxuoso com Luke (Finn Wittrock).

Sua vida aparentemente perfeita desmorona quando ela é convidada a participar de um documentário sobre um incidente chocante de seu passado. Ani é forçada a enfrentar uma verdade que coloca em risco tudo o que construiu ao longo dos anos.

Assista:

Ao lado de Kunis e Wittrock, atores como Connie Britton, Jennifer Beals, Scoot McNairy, Chiara Aurelia, Justine Lupe, Thomas Barbusca, Alex Barone e Carson MacCormac integram o elenco principal do novo longa-metragem dramático.

Quem assume a direção é Mike Barker, mais conhecido pela série “The Handmaid’s Tale”, enquanto o roteiro é assinado pela própria Knoll. “Uma Garota de Muita Sorte” fica disponível no catálogo da Netflix a partir do dia 7 de outubro deste ano.

voltando pra home