Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Juh Almeida
(Foto: Juh Almeida)
música

Tuyo anuncia EP inédito para novembro; banda assina com nova gravadora

Cheios de novidades, a Tuyo já tem dia marcado para voltar: 11 de novembro! Na data, a banda lançará seu primeiro EP de inéditas sob o selo da BMG Brasil, sua nova gravadora.

O grupo, formado por Lio, Lay e Machado, vem trilhando um caminho brilhante com seu som pop e a potência vocal do trio. No último ano, eles foram indicados ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, por “Chegamos Sozinhos em Casa Vol. 1”.

Os músicos também se apresentaram em grandes palcos, como South by Southwest (SXSW), nos Estados Unidos, e Primavera Sound Barcelona, na Espanha.

“Estreitamos laços com a BMG há uns 3 anos, então pareceu natural que o próximo movimento fosse um contrato mais robusto. Estamos felizes, porque o tempo nos permitiu muitos aprendizados, e entrar em uma gravadora com essa maturidade traz um outro significado”, refletiu Lio sobre a nova fase da banda.

“Espero que as nossas movimentações criem algum contraste para quem tem seus sonhos sempre bombardeados pela realidade das coisas e que a gente sirva como um elemento provocativo”, completou. 

Além do novo EP, a Tuyo também tem considerando a possibilidade de uma turnê pelo Brasil e prepara ainda mais novidades para o público. Enquanto o próximo lançamento está em produção, o trio vai se apresentar no Festival Novabrasil, em outubro, e no Primavera Sound São Paulo, em novembro, ambos na capital paulista. 

voltando pra home