Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
televisão

“Travessia”: Personagem de Jade Picon tem tudo que quer e seduz Chay Suede em prévia; assista

TÁ CHEGANDO, GENTE! Logo depois do fim do remake de “Pantanal“, a TV Globo estreará sua mais nova novela escrita por Gloria Perez, “Travessia“. Nesta segunda-feira (26), a emissora lançou uma prévia da obra, focada em Chiara, personagem vivida pela estreante Jade Picon.

No vídeo, já é possível identificar traços da personagem interpretada pela influenciadora digital: a jovem conquista e consegue tudo que deseja, incluindo conquistar o coração de Ari, vivido pelo (gostoso!) Chay Suede.

O material inédito ainda mostra outros personagens, como Guerra (Humberto Martins), Talita (Dandara Mariana) e Sidália (Cássia Kis) — grande vilã do folhetim. O vídeo foi embalado por uma nova versão de “Dengo”, faixa de João Gomes. Assista ao vídeo abaixo!

A sinopse da prévia diz o seguinte:

Chiara (Jade Picon) tem tudo o que quer, na hora que quer! A filha de Guerra (Humberto Martins) está acostumada a não enfrentar obstáculos para conquistar seus desejos. Será que ela encontrará a mesma facilidade ao conhecer Ari (Chay Suede)?

Logo que o conteúdo foi ao ar, após o episódio de “Pantanal” desta segunda-feira (26), a influenciadora digital publicou uma série de Stories, no Instagram, reagindo ao vídeo. Se liga!

voltando pra home