Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Tom Hanks afirma que só participou de quatro filmes “muito bons”

Seletivo! Em entrevista à People, Tom Hanks afirmou que, dentre toda a sua filmografia, só participou de 4 produções que ele considera “muito boas”. O ator esteve em quase 100 filmes em seus mais de 40 anos de carreira. 

“Ninguém sabe como um filme é feito – embora todos pensem que sim”, disse Hanks à revista. “Eu fiz uma tonelada de filmes (e quatro deles são muito bons, eu acho), e ainda estou impressionado com a forma como os filmes se juntam. Desde o lampejo de uma ideia até a imagem tremeluzente na tela, todo o processo é um milagre”, refletiu. 

Quais são esses filmes? Ninguém sabe. Ele estrelou algumas das produções mais celebradas da história do cinema, tendo sua atuação aclamada em títulos como “Quero Ser Grande” (1988), “O Resgate do Soldado Ryan” (1999), “Náufrago” (2001), “Um Lindo Dia na Vizinhança” (2020) e muitos outros.

Por suas performances em “Filadélfia” (1994) e “Forrest Gump – O Contador de Histórias” (1995), Hanks foi premiado com o Oscar e Globo de Ouro de Melhor Ator em dois anos consecutivos. 

“Fazer um filme é um trabalho muito árduo, por um longo período de tempo, que consiste em tantos momentos de alegria contra um número igual de sentimentos de auto-aversão”, apontou o ator. “É o maior trabalho do mundo e o mais confuso dos trabalhos que eu conheço”, avaliou. 

Tendo estrelado recentemente “Elvis” (2022) e o live-action de “Pinóquio” (2022), o veterano agora se prepara para lançar seu primeiro romance. Intitulado “The Making of Another Major Motion Picture Masterpiece”, em 9 de maio de 2023.

De acordo com a sinopse, o livro é sobre a criação de um “filme de ação de super-heróis colossal, repleto de estrelas e multimilionário e a humilde história em quadrinhos que o inspirou”. As informações são da Variety.

voltando pra home