Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
cinema

“The Miracle Club”: Laura Linney e Maggie Smith são destaque na primeira imagem do drama

Nesta quinta-feira (1), a Variety divulgou a primeira imagem oficial de “The Miracle Club”, novo drama estrelado por Laura Linney, Maggie Smith e Kathy Bates. Com direção de Thaddeus O’Sullivan, Stephen Rea e Agnes O’Casey também integram o elenco. 

Com gravações já encerradas em Dublin, na Irlanda, o filme acompanha quatro mulheres que se juntam em uma peregrinação à cidade sagrada de Lourdes, na França, onde descobrem a força de sua amizade e revelam seus próprios milagres pessoais. 

Na foto divulgada, é possível ver Linney e Smith já caracterizadas como suas respectivas personagens. Com expressões indecifráveis, é difícil saber do que se trata a cena em que o recorte foi feito.

Confira: 

“The Miracle Club” é uma coprodução entre a Zephyr Films, de Londres, e a ShinAwiL, de Dublin. Larry Bass, Josh Maurer, Alix Witlin, Aaron Farrell, John Gleeson e Oisín O’Neill são produtores. 

Enquanto isso, a produtora Embankment Films cuidou das vendas internacionais do longa, já tendo fechado contrato com grandes distribuidoras ao redor do mundo, como a Lionsgate, no Reino Unido. 

“Talvez os milagres que estamos procurando estejam realmente bem na nossa frente – e hoje, depois de alguns anos sustentados por total determinação, Thaddeus e nossas senhoras agora realizam seu próprio milagre – servidos com seu próprio humor delicioso”, disse Tim Haslam, cofundador da Enbankment. 

“Durante a pandemia, Maggie, Kathy e Laura foram colaborativas, encorajadoras e, acima de tudo, pacientes – e que experiência maravilhosa foi para todos nós quando tudo finalmente se encaixou neste verão. Como equipe, também agradecemos aos nossos distribuidores e financiadores fantasticamente solidários e pacientes”, acrescentou Chris Curling, da Zephyr Films. 

voltando pra home